Um mês após a publicação da revista, a 8 de Outubro de 2017, teve lugar o seu lançamento. Patrícia De Jesus Palma expôs o contexto histórico-cultural da publicação de revistas culturais no Algarve e situou a LÓGOS - Biblioteca do Tempo num lugar de destaque, dando ênfase às intenções da direcção editorial, Fernando Esteves Pinto, Adília César e Adão Contreiras: este é um novo projecto editorial alternativo, que surgiu da nossa necessidade de alargar a discussão nos cenários cultural e literário, para dissolver a espuma de futilidade que teima em acumular-se no tempo presente.
Patrícia de Jesus Palma, Adão Contreiras, Adília César e Fernando Esteves Pinto |
Um público numeroso, atento e generoso participou neste acontecimento, dando o seu contributo para que o projecto venha a ter lugar no futuro.
Gorjões Total Arte |
A direcção editorial agradece a todos os presentes, não esquecendo os autores colaboradores deste 1º número, sem os quais não teria sido possível a concretização desta publicação, bem como aos anfitriões - Délia e Adolfo Contreiras - que ofereceram um agradável cocktail, o qual permitiu um convívio enriquecedor entre intervenientes e público.
(Fotos de Adolfo Contreiras e Adília César)
Sem comentários:
Enviar um comentário